Garanta sua vaga:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Os avanços nas fontes de pesquisa e nas instalações médicas abriram espaço para a expansão dos medicamentos dermatológicos veterinários, que tratam doenças fúngicas, bacterianas e virais em animais de estimação.


A prevalência de doenças cutâneas entre os pets e os altos investimentos de algumas empresas são os principais responsáveis pelo crescimento do mercado.

Por isso, a Consulfarma vai realizar um curso ao vivo nos dias 06 e 07 de Dezembro com o tema Atualizações na Dermatologia Veterinária, ministrado por Vanessa Gonçalves, onde você terá acesso a farmacotécnica das mais novas formulações do mercado.


Conteúdo Programático

INTRODUÇÃO À PELE ANIMAL

FORMULAÇÕES PARA PATOLOGIAS COMUNS

FISIOPATOLOGIA DAS DERMATITES

Professora

Vanessa Gonçalves


Médica Veterinária Clínica e Farmacêutica (CRF: 111.232). Atua como Consultora Técnica na Área de Farmácia Magistral há mais de 16 anos, sendo 20 anos no total de experiência como veterinária. Palestrante na área Farmacêutica com expertise em Manipulação Magistral Veterinária. Palestrante na área Veterinária com ênfase em Clínica Médica Veterinária. Pós-graduada em Dermatologia Veterinária com pós-graduação no Instituto Qualittas. Pós-graduada em Cosmetologia Clínica pelo IPUPO, em Nutrição e Ortomolecular pela SBE. É palestrante de vídeo-aulas e Cursos pela Consulfarma Assessoria Farmacêutica. Sua metodologia é completa por ser veterinária há mais de 20 anos (compreendendo a rotina de quem recebe visitadores médicos). Nos Laboratórios Consulfarma é coordenadora de projetos técnicos-veterinários. Vanessa compreende as demandas dos pacientes, dos médicos veterinários, das farmácias de manipulação e a inovação científica. De CRMV 12536, possui quatro pós-graduações, presente em seu trabalho carregando como missão o compromisso de ajudar na qualidade de vida dos animais, e traz como propósito de vida a inovação constante do mercado magistral.



A Consulfarma solicita sua coleta de dados para identificação do usuário com a finalidade de entrarmos em contato para fornecermos mais detalhes relacionados ao tema. Seu CNPJ é requisitado para verificarmos se já é cliente do Clube Consulfarma, pois caso positivo, uma consultora específica realiza seu atendimento e liberação do projeto gratuitamente. O usuário, ao aceitar, faz parte das nossas Políticas de Privacidade, podendo receber comunicação referente a conteúdos gratuitos, ou conteúdos referentes a outros projetos científicos. Estes dados não serão utilizados para envio de SPAM.