Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seguindo o grande sucesso do Sabores Magistrais, a Consulfarma lança os Sabores Magistrais Vet, um curso essencial para quem atua no mercado de manipulação veterinária como farmácia exclusiva vet ou farmácia híbrida.


O curso abordará, de maneira clara e objetiva, formas farmacêuticas inovadoras que facilitam a administração da medicação ao animal, garantindo assim o sucesso da terapêutica.

Nas aulas, mostraremos quais são as melhores formas farmacêuticas para cada espécie, sua utilização, quais os conservantes de uso seguro e os aromas e corantes indicados, entre outras informações de extrema importância.

Conteúdo

➤ Introdução a manipulação veterinária;

➤ Diferenças entre as espécies;

➤ Estímulos olfativos e gustativos nos animais;

➤ Melhora da palatabilidade e adesão ao tratamento;

➤ Uso de aromatizantes e flavorizantes específicos;

➤ Uso de corantes específicos;

➤ Escolha de embalagens inovadoras;

➤ Componentes proibidos;

➤ Alimentos proibidos.

Parte Prática

Biscoito para Cães, Gatos e Especies não Convencionais

Queijinhos, Chocolates de Alfarroba, Caldas aromatizadas

Sopa, Molho, catchup, Bifinho e Pettone.

Médica Veterinária - CRMV 12536


Médica Veterinária Clínica (1999) e Farmacêutica (2022).


Consultora técnica na área de farmácia magistral há 18 anos. Palestrante na área farmacêutica e veterinária com expertise em manipulação veterinária. Especializada em dermatologia veterinária, nutrição ortomolecular e suplementação e cosmetologia clínica. Docente na pós-graduação da Icosmetologia e da Abefarma. Gerente do departamento veterinário na Consulfarma e, na mesma empresa, coordernadora de pós-graduação de medicina veterinária e farmácia. Mestranda em Nutrição e Biotecnologia. Vanessa abrange as demandas dos pacientes, dos médicos veterinários e das farmácias de manipulação, oferecendo inovação científica.



A Consulfarma solicita sua coleta de dados para identificação do usuário com a finalidade de entrarmos em contato para fornecermos mais detalhes relacionados ao tema. Seu CNPJ é requisitado para verificarmos se já é cliente do Clube Consulfarma, pois caso positivo, uma consultora específica realiza seu atendimento e liberação do projeto gratuitamente. O usuário, ao aceitar, faz parte das nossas Políticas de Privacidade, podendo receber comunicação referente a conteúdos gratuitos, ou conteúdos referentes a outros projetos científicos. Estes dados não serão utilizados para envio de SPAM.